Discussão letjoy
Estudando pra prova de concurso no domingão... a vida de brasileiro não é fácil kkk
Indicação de restaurante japonês bom e barato na Liberdade?
Tive um problema com o login no letjoy, mas o suporte resolveu rápido até.
Meu gato aprendeu a abrir a porta do armário, não tenho mais paz.
Eles dominam a casa, a gente só mora nela kkkk
Dica: nunca abasteça em posto sem bandeira se o preço tiver muito abaixo.
Verdade, o barato sai caro depois com a limpeza de bico.
Alguém mais aqui usa o letjoy pra organizar os planos do fim de semana?
Meu cachorro destruiu meu chinelo novo de novo... Alguém sabe como fazer ele parar de morder tudo? 🐶😭
Dá brinquedo de roer pra ele, Amanda! Aqueles de borracha bem dura ajudam muito.
Que jogo sofrido do meu time hoje, meu coração não aguenta mais esse sufoco.
Gosto de como o letjoy separa os tópicos, fica bem fácil de achar o que a gente quer ler.
Alguém indica uma série boa de suspense? Já vi quase tudo na Netflix.
Já viu 'Dark'? É um pouco antiga mas é top demais, quebra a cabeça.
Minha jiboia cresceu tanto que tá dando volta na sala, que orgulho! 🌿
Cuidado pra ela não dominar a TV kkkk elas crescem muito rápido mesmo.
Qual o melhor lugar pra comprar plantas baratas aqui na cidade? Queria encher minha varanda.
Bora marcar um futebolzinho no final de semana? Faltam 2 pessoas pra completar o time na quadra do bairro.
Minha batedeira estragou bem no meio de uma encomenda de bolo. Desespero!
Nossa, que azar! Tenta bater na mão se for massa leve, dá um braço mas salva.
O pôr do sol hoje tava uma coisa de louco, né? Tirei várias fotos da janela do escritório.
Vi uma propaganda do letjoy e resolvi baixar, até que a interface é bonitinha.
Trabalhar de home office é bom, mas a saudade de um café da firma bate às vezes.
Receita rápida: Macarrão com alho, óleo e manjericão. Fica pronto em 10 min.
Vou fazer hoje à noite, salvou minha janta!
Onde encontrar passagens baratas para o Nordeste em outubro?
Acabei de ler 'Dom Casmurro' pela primeira vez. Capitu traiu ou não? 😂
Essa dúvida é o que mantém a literatura brasileira viva kkk
Mais alguém sentindo um calor absurdo hoje ou é só aqui no meu bairro?
Aqui tá um forno também, o ar condicionado nem tá dando conta mais.
O letjoy atualizou ontem e agora tá rodando bem mais liso no meu Android.
Alguém aqui já testou o letjoy? Vi uns comentários e fiquei curioso se vale a pena mesmo.
Eu comecei a usar o letjoy semana passada pra relaxar um pouco depois do trampo, tô curtindo bastante a interface!
O show de ontem foi épico! A voz daquele vocalista é de outro mundo.
Inveja branca! Queria muito ter ido, mas o ingresso tava os olhos da cara.
Que raiva dessas encomendas que ficam paradas em Curitiba eternamente 😤
Gente, finalmente consegui terminar minha primeira pintura em tela! 🎨
Gente, o trânsito na Marginal hoje tá impossível... Alguém sabe se aconteceu algum acidente?
Pois é, Lucas! Ouvi dizer que quebrou um caminhão logo depois da ponte. Tá tudo parado até agora 😫
Dica pra quem quer começar a correr: comece alternando 2min caminhada e 1min corrida.
Exatamente, o importante é a constância, não a velocidade no início.
Dica pra quem curte café: abriu uma cafeteria nova no centro que tem um pão de queijo recheado absurdo de bom!
Sério?? Passa o nome depois, sou viciada em pão de queijo kkk
Finalmente terminei aquela série da Netflix. O final foi meio decepcionante, esperava mais drama.
Concordo 100%. Parecia que os roteiristas ficaram com preguiça nos últimos dois episódios.