Discussão letjoy
Saudades de viajar pra praia... o sol sumiu de vez esse mês.
Fiz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate que ficou divino! Se alguém quiser a receita eu mando.
Minha batedeira estragou bem no meio de uma encomenda de bolo. Desespero!
Nossa, que azar! Tenta bater na mão se for massa leve, dá um braço mas salva.
O show de ontem foi épico! A voz daquele vocalista é de outro mundo.
Inveja branca! Queria muito ter ido, mas o ingresso tava os olhos da cara.
Minha jiboia cresceu tanto que tá dando volta na sala, que orgulho! 🌿
Cuidado pra ela não dominar a TV kkkk elas crescem muito rápido mesmo.
Alguém aqui já testou o letjoy? Vi uns comentários e fiquei curioso se vale a pena mesmo.
Eu comecei a usar o letjoy semana passada pra relaxar um pouco depois do trampo, tô curtindo bastante a interface!
Bora marcar um futebolzinho no final de semana? Faltam 2 pessoas pra completar o time na quadra do bairro.
Meu notebook tá fazendo um barulho de turbina de avião, acho que foi pro saco.
A internet da operadora X tá caindo toda hora hoje, que ódio... preciso trabalhar!
Aqui também tá uma carroça. Já reiniciei o modem mil vezes.
Indicação de restaurante japonês bom e barato na Liberdade?
Gosto de como o letjoy separa os tópicos, fica bem fácil de achar o que a gente quer ler.
Finalmente terminei aquela série da Netflix. O final foi meio decepcionante, esperava mais drama.
Concordo 100%. Parecia que os roteiristas ficaram com preguiça nos últimos dois episódios.
Meu gato aprendeu a abrir a porta do armário, não tenho mais paz.
Eles dominam a casa, a gente só mora nela kkkk
Vi uma propaganda do letjoy e resolvi baixar, até que a interface é bonitinha.
Tô pensando em testar o letjoy, vale a pena mesmo ou é só hype?
Tava no tédio total hoje e o letjoy me salvou na fila do banco kkk as interações lá são bem leves.
Onde encontrar passagens baratas para o Nordeste em outubro?
O mar tava clássico hoje cedo no Guarujá, altos tubos.
Dica de segurança: nunca usem a mesma senha pra tudo. Usem um gerenciador, sério mesmo.
Valeu pela dica! Eu morro de medo de ser hackeada.
Mais alguém sentindo um calor absurdo hoje ou é só aqui no meu bairro?
Gente, finalmente consegui terminar minha primeira pintura em tela! 🎨
Dica pra quem quer começar a correr: comece alternando 2min caminhada e 1min corrida.
O pôr do sol hoje tava uma coisa de louco, né? Tirei várias fotos da janela do escritório.
Dica pra quem curte café: abriu uma cafeteria nova no centro que tem um pão de queijo recheado absurdo de bom!
Meu cachorro destruiu meu chinelo novo de novo... Alguém sabe como fazer ele parar de morder tudo? 🐶😭
Segunda-feira é o dia mundial de prometer que vai pra academia e não ir kkk
Eu fui hoje! O segredo é nem pensar, só colocar o tênis e sair.
Alguém sabe se o trânsito na Marginal tá muito parado agora?
Tá tudo parado na altura da ponte estaiada, melhor evitar.
Alguém indica uma série boa de suspense? Já vi quase tudo na Netflix.
Gente, o trânsito na Marginal hoje tá impossível... Alguém sabe se aconteceu algum acidente?
Pois é, Lucas! Ouvi dizer que quebrou um caminhão logo depois da ponte. Tá tudo parado até agora 😫
Que raiva dessas encomendas que ficam paradas em Curitiba eternamente 😤
A famosa taxa de importação que ninguém gosta kkk