Discussão letjoy
Gente, finalmente consegui terminar minha primeira pintura em tela! 🎨
Acabei de ler 'Dom Casmurro' pela primeira vez. Capitu traiu ou não? 😂
Gente, o trânsito na Marginal hoje tá impossível... Alguém sabe se aconteceu algum acidente?
Pois é, Lucas! Ouvi dizer que quebrou um caminhão logo depois da ponte. Tá tudo parado até agora 😫
Alguém indica uma série boa de suspense? Já vi quase tudo na Netflix.
Já viu 'Dark'? É um pouco antiga mas é top demais, quebra a cabeça.
Alguém mais aqui usa o letjoy pra organizar os planos do fim de semana?
Mano, esse frio em SP não tá normal, quero minha cama logo 🥶
Pior que amanhã vai esfriar mais ainda, boa sorte pra nós kkkk
Que raiva dessas encomendas que ficam paradas em Curitiba eternamente 😤
Fiz uma feijoada hoje que ficou divina, o segredo é colocar bastante louro.
Dica pra quem quer começar a correr: comece alternando 2min caminhada e 1min corrida.
Indicação de restaurante japonês bom e barato na Liberdade?
Receita rápida: Macarrão com alho, óleo e manjericão. Fica pronto em 10 min.
Alguém aqui já testou o letjoy? Vi uns comentários e fiquei curioso se vale a pena mesmo.
Eu comecei a usar o letjoy semana passada pra relaxar um pouco depois do trampo, tô curtindo bastante a interface!
Que jogo sofrido do meu time hoje, meu coração não aguenta mais esse sufoco.
Chora não, a série B tá esperando vocês kkkkk
Tava no tédio total hoje e o letjoy me salvou na fila do banco kkk as interações lá são bem leves.
O pôr do sol hoje tava uma coisa de louco, né? Tirei várias fotos da janela do escritório.
Estudando pra prova de concurso no domingão... a vida de brasileiro não é fácil kkk
Qual o melhor sabão em pó pra tirar mancha de vinho?
Passa um pouco de água oxigenada volume 10 antes de lavar, sai tudinho.
Qual o melhor lugar pra comprar plantas baratas aqui na cidade? Queria encher minha varanda.
Vai no Ceasa bem cedinho no dia da feira de flores, é o melhor preço disparado!
Nada pior que segunda-feira com chuva... a vontade de ficar na cama é gigante 😴
Vi uma propaganda do letjoy e resolvi baixar, até que a interface é bonitinha.
Minha batedeira estragou bem no meio de uma encomenda de bolo. Desespero!
Bora marcar um futebolzinho no final de semana? Faltam 2 pessoas pra completar o time na quadra do bairro.
Dica: nunca abasteça em posto sem bandeira se o preço tiver muito abaixo.
Verdade, o barato sai caro depois com a limpeza de bico.
Dica pra quem curte café: abriu uma cafeteria nova no centro que tem um pão de queijo recheado absurdo de bom!
Sério?? Passa o nome depois, sou viciada em pão de queijo kkk
Gosto de como o letjoy separa os tópicos, fica bem fácil de achar o que a gente quer ler.
Estudar pra residência tá acabando com minha sanidade mental 😭
Força, Aline! No final cada minuto de estudo vale a pena.
O letjoy atualizou ontem e agora tá rodando bem mais liso no meu Android.
Saudades de viajar pra praia... o sol sumiu de vez esse mês.
Trabalhar de home office é bom, mas a saudade de um café da firma bate às vezes.
Eu não sinto falta nenhuma kkk prefiro meu silêncio e meu pijama.
Minha jiboia cresceu tanto que tá dando volta na sala, que orgulho! 🌿
Cuidado pra ela não dominar a TV kkkk elas crescem muito rápido mesmo.